Páginas

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Lombriga do momento

Bom dia...o post de hoje é o estado que me encontro com lombriga da nova babyliss pro, que faz cachos lindos e também em homenagem a minha querida Natalia Blogueira do minha lombriga de hoje. Este titulo é muito propicio mesmo porque quando da vontade de comer ou ter alguma coisa é fogo rs. E no momento estou querendo muitooooo, tanto que já fiz o pedido dela espero q não demore quero testa-la o quanto antes ver durabilidade , já q o babyliss tradicional não dura bastante. Agora é ficar na espera enquanto isso so na foto........

Um comentário:

  1. Essas lombrigas acabam com nosso dindim, né Lí?!!
    Adorooooooo... depois q chegar vou aí pra testar :D
    Tbm fiquei com lombriga, rs...
    Bjosss linda!

    ResponderExcluir