Total de visualizações de página

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Santo LEITE

OLA.... hoje em especial não poderia deixar de postar aqui uma santa dica que pode salvar muita gente neste fim de ano. Leite isso mesmo alimento rico , nos primeiros anos considerado o alimento mais completo ,sabor sem igual útil na culinária e agora útil nos cabelos....isso mesmo nos cabelos. Sabe fim de ano piscina e as loiras ficam parecendo uma vitamina de abacate e para acabar com isso leite neles rs....também em cabelos muito claro quando você passa algum shampoo para platinar podem ficar azuladinhos pela porosidade, ai também pode ser usado o leite para tirar o excesso. É bem simples nos dois casos é so aplicar o leite nos cabelos seco e deixar alguns minutos e depois lavar normalmente. bjs

domingo, 22 de dezembro de 2013

Organizador de esmaltes

OLa gente linda, fim de ano loucura total né? mas vamos deixar arrumadinho nossos esmaltes. Bem, como toda viciada que ama esmalte não posso ver 1 cor diferente que já quero, e com isso falta as vezes um lugar para deixa-los certinhos em pé, foi então que comprei 1 organizador de papelão da revistinha Avon q gostei bastante pois deixa tudo arrumadinho e organizado, pode também ser usado como porta batom ou pincel...e o mais legal que é lindinho.... bjs .....

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Erros feio..

Boa tarde gente linda....hoje o post é sobre erros na hora de fazer uma make, muito CUIDADO para não pagar micos gigantencos. É bem verdade que qualquer um pode comete-los mas algumas regras sempre nos salva , lembre-se menos é sempre mais rs. Quem nunca viu 1 pele mais clara ou mais escura a coitada parece q não faz parte daquele corpo, iluminador demais Jesusssss, e olhao preto retrooooo para tudoooo fica 1 mega panda né?, e também não podemos deixar de falar do Blush que parece que a criatura vai dançar festa junina sem as bolinhas ou parecendo que levou uma chinelada daquelas..... Entao vamos nos olhar mais e pedir ajuda a 1 amiga quem sabe, para não cometermos estes erros feiosssssssssss. bjs...

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Sorteio

Ola boa noite gente to passando pra dizer que não sumi apenas to trabalhando muito este mês em especial...Sabe como é fim de ano todos querem mudar o visual... Mas to passando para deixar esta noticia q em breve faço um sorteio de fim de ano estou preparando um kit bem legal para o ganhador ou ganhadora da vez,,,então alguém quer??? rs bjs e ate a próxima.

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Coloração Kenwee

Ola Dezembro na área meu povo hora de fazer muitas mudanças e para isso venho falar de 1 coloração ótima Kromus da Kenwee. Fim de ano bate aquela vontade louca de mudar então nada melhor q fazer 1 nova cor , a marca possui 1 serie de tons de loiro bege que vão do 7.31 ao 9.31 , e 9.13 que por sinal é uma linda cor, na serie de vermelhos tem tons bem quentes vermelhíssimos 77.66 pra quem gosta de ousar. A coloração contem pigmentos de última geração que aumenta a durabilidade da cor contem ativos de macadamia e buriti. Agora é so escolher a cor que mais lhe agrada e mudar...boa sorte.. bj

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Resenha .Mary Kay

Ola minha gente quanta correria mas aqui estou para fazer a resenha do creme de limpeza 3 e 1 da Mary Kay. Realmente este produto me conquistou pois limpa, esfolia, e tonifica ao mesmo tempo em 1 só produto aprovadíssimo rs...e o melhor que tem ele em 2 versões para pele mista a oleosa, ou normal a seca. Tenho usado e percebi que ele tem feito um clareamento na minha pele, embora não seja para esta função percebi que mudou bastante. A textura é ótima um pouquinho da para lavar bem o rosto..podem usar eu indico... bjs e ate breve!!!

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Spray Vital care

Boa tarde ..fim de ano chegando , festas, formaturas, enfim sempre precisamos dar 1 geral nos cabelos né.....e nesta hora a duvida como fixar e com oque? Entao separei p vocês a dica do spray vital care a fixação é máxima então so use caso tenha certeza , pois quando seca fica quase impossível mudar o efeito... A vantagem é que você pode ir a 1 evento e voltar da mesma forma após ter aplicado o spray , pois ele é bem forte . com fixação em 18, 21 e 24horas... Também possui a opção em mousse.....mas o spray é ótimo uso e aprovo sem contar o cheirinho que é bem agradável.... bjs...e ate a próxima

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Jumbo

Boa tarde o escolhido da vez o jumbo branco em especial, quem não gosta ou gostaria de ter um né? Ele fixa a sombra, ilumina, enfim da efeitos lindos na make, e para nossa alegria a mirian d ,or lançou o seu jumbo com preço ótimo e fácil de encontrar em qualquer perfumaria, pois antes só os importados e nem sempre tínhamos acesso a eles. Agora ficou ótimo pois além de achar com mais facilidade o preço, vocês não vao acreditar entre 11 e 14 reais isso mesmo e também ficamos livres do frete rs...viu so q coisa boa.

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Resenha Batom ouro

Ola amores, olha to apaixonada por eles..Batons ouro da Avon. Testei e aprovei cobertura cintilante , macio desliza fácil e agora também na nova embalagem com visor de cor ficou ótimo. Eu que não usava muito tons vermelhos por achar q ficava muito aprovei porque fica muito bonito e o cintilante da 1 disfarçada rs. O ameixa e o rosa ouro são os queridinhos do momento aprovadíssimo.....

sábado, 2 de novembro de 2013

Boca colorida

Ei olha só novembro ai entrando com força total e com isso mais festas, verão total enfim muitas oportunidades de sair e nem sempre temos o batom com a cor que desejamos e para isso vamos usar nossa criatividade né? rs Sabe aquela paleta q você comprou com tanta cor que as vezes pensa porque comprei se não vou usar nem a metade dessas cores? pois agora você vai usa-las como batom ..isso mesmo batom. Vamos então passar 1 batom nude ou gloss e escolher uma cor de sombra e fazer um batom personalizado, roxo, rosa, verde, preto enfim pode ousar depois de aplicado o batom ou gloss aplique a sombra para pigmentar fica lindo e nos salva quando não temos a cor desejada. Agora é so escolher a cor que mais lhe agrada...bj

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Doe seu "rabinho"

Ola gente quantos dias sem passar por aqui né? correria total. Mas hoje o motivo é mais que especial a campanha doe seu rabinho, o nome engraçado , mas a causa é nobre demais, pois esta campanha visa ajudar pacientes com câncer...ajudando trazer 1 pouquinho de auto estima. Soube a pouco tempo e entrei no face para saber , uma cliente também veio ao salao para fazer esta ação tao linda. Entao vamos ajudar a divulgar a campanha entrem no face Doe seu rabinho e saibam mais.... bjs e ate a próxima..

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Teste da dupla

Boa tarde meu povo hoje vim mostrar a make q fiz testando a dupla de cílios baratinho e também do batom ameixa serie ouro da avon. Olha q sempre fiz bico quanto ao vermelho mas gostei esta ai uma boa pedida vermelho na dose certa .... Entao fica a dica pra quem tem vontade de usar a dupla e não quer gastar muito .

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Outubro Rosa

Boa tarde, olha só q coisa linda todo comercio rosa em apoio ao combate ao câncer de mama, por isso o nome outubro rosa que vem ajudando a esta campanha de prevenção muito importante. Fazer o auto exame entre outros é sempre bom seja qual for o problema , prevenção é o caminho. E aqui no marcas da beleza a homenagem fica com a unha da semana, clubber esmalte lindao rosa....rs Vamos nos empenhar e alertar aos que amamos....bj

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Pincel 2 em 1

Boa tarde..olha só q fofo este pincel 2 em 1 da marco boni super prático e muito util. Sabe qdo você precisa montar 1 kit e tem pouco espaço então , ele esfuma e faz delineado em 1 so pincel isto facilita e economiza espaço na bagagem no dia a dia rs.... Aproveite que além de prático ele e super bonitinho .....e soube também que tem outros 2 em 1 da marca foi testar e depois conto p vocês,,,bjs e ate a próxima.

sábado, 5 de outubro de 2013

Batons vermelhos

Bom dia olha so quem veio com força total os batons vermelhos e sabendo escolher fica bem em todo tipo de pele. Quem diria que ele cairia nas graças novamente com força total, e para isso as empresas tem lançado cores que vao do gritante ao queimado para aquelas que tem 1 pouquinho de medo de ousar. E olha que dependendo da make e do estilo da pessoa tudo pode sim, olhão e bocão isso mesmo com bom gosto e bom senso . Então vamos dar lugar a esta querida cor.....bjs vermelhos a todos....

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Lombriga do momento

Bom dia...o post de hoje é o estado que me encontro com lombriga da nova babyliss pro, que faz cachos lindos e também em homenagem a minha querida Natalia Blogueira do minha lombriga de hoje. Este titulo é muito propicio mesmo porque quando da vontade de comer ou ter alguma coisa é fogo rs. E no momento estou querendo muitooooo, tanto que já fiz o pedido dela espero q não demore quero testa-la o quanto antes ver durabilidade , já q o babyliss tradicional não dura bastante. Agora é ficar na espera enquanto isso so na foto........

domingo, 29 de setembro de 2013

Paixão por esmaltes

Boa tarde meninas, vamos falar de 1 das minhas paixões esmaltes... nossa cada cor mais linda que a outra. Confesso que não era muito fã de cores não muito convencionais, mas foi so começar usa-los que agora quero um de cada cor, depende do estado de espirito do dia rsrs.... E agora chegando o verão voltam as cores vibrantes e olha que o amarelão e os laranjas vem com tudo. cada empresa tem tentado se superar na cor e com isso nós agradecemos , então bora por 1 corzinha nas unhas?

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Aliados da Make

Boa tarde tudo bem galera??? vamos falar hoje de 2 produtinhos que são aliados na hora de fazer um belo make. O primer que fecha os poros preparando a pele e o spray de maquiagem que fixa , estes 2 juntos fazem o sucesso...rs Entao não esqueçam para preparar e finalizar estes 2 farão sua maquiagem duram mais tempo e também manter a integridade da cor. Hoje em dia quase toda marca possui estes produtos escolha a sua favorita e use muitooooooo.

sábado, 21 de setembro de 2013

Selo Cut

Boa tarde minha gente, verão vindo na velocidade 5 do créu rs....então vamos cuidar bem dos cabelos . E para isso o sérum fluido Selo cut da Eiffel é ótimo um silicone mais fino , que não deixa o cabelo pesado . Neste verão época de muita piscina, então passe sempre algum fluido para evitar o desgaste com o cloro, em especial as loiras para não ficarem com os cabelos verdes. A vantagem q além de proteger os fios o fluido também diminui o frizz podendo ser usado com o cabelo molhado ou seco após o uso de secador ou chapa, bom verão a todos com cabelinhos tratados ....

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Comprinhas

Boa tarde amores vim mostrar uma comprinha pequena mas muito certa por sinal. Os jumbos queridos da nyx que tanto queria o branco e o preto , um quarteto fenza numero 1 lindo, a base cobertura media da mary kay mais uma na coleção rs, e um conjunto com 2 pares de cílios embora sintéticos ficam bem bonitos, e pra melhorar 1 batom lindo mimo da aline boni . A menor e mais útil compra nestes dias..rs

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Lipo capilar

Bom dia....a febre do momento lipo capilar ou lipotexturização. Oque é isso????? é um repositor de massa molecular hidrata desenvolvendo brilho e maciez através do óleo q possui. Deixando o cabelo sem excessos, reduzindo volume e apresentação dos inimigos frizz, através de 1 alta carga de queratina. Indicado para todos os cabelos principalmente cabelos sensíveis por processos químicos. Olhem ai o bonitinho da vez.....

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Dica de viagem

Bom dia!!! sol lindo e forte nesta manha de segundona ai me bateu uma loca vontade de estar em um lugar lindooo, acredito que o mais lindo q visitei nos últimos anos Natal R/N. Gente pensa no paraiso ,então se você vai viajar esta pensando em 1 lugar que tem muita opção saiba que Natal é uma boa pedida. Otima gastronomia, hospitalidade, praias incríveis sem comentários ,, fora dunas, buggy enfim...,e outra dica aproveitar que esta perto e ir em Joao pessoa assistir o por do sol , ao som de um musico com sax, emocionante.

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Ondulação

Boa tarde...fim de semana chegando e hora de fazer um cabelo sexy , com ondulação incrível... separei para vocês algumas sugestões básicas de cacho, ondas e marcações diferentes. Se você tiver cabelo desfiado, ou repicado após secar ou escovar faça um coque bem apertado aqueça no secador , deixe alguns minutinhos e solte...fica lindo Com chapa cachos mais abertos o melhor para q fixe por mais tempo é que o cabelo tenha sido lavado um dia antes dura bem mais, do que fazer a escova e já fazer em seguida. Com papelote, depois da escova enrole em forma de dedinhos cubra com alumínio e aqueça com a chapa, fica com cachos bem marcados podendo mudar o efeito arrumando com as mãos... agora é so escolher a melhor forma e arrasar no look,,,bj

terça-feira, 10 de setembro de 2013

MitosX Verdades

Bom dia...hoje no Marcas da beleza o mitos e verdades sobre cabelos.. Vamos la. 1. Lavar os cabelos todo dia faz mal??? R: mito... não faz , porem a raiz não seca. 2. Não cortar o cabelo com frequência impede o crescimento, faz parar ??? R: Não , mito, o cabelo cresce indiferente de cortar ou não, o crescimento é interno oque acontece q pela falta do corte as pontas quebram e afinam parecendo q o cabelo nunca sai do comprimento. 3. Lavar o cabelo na agua fria faz bem? R: verdade ótima para dar brilho e diminuir a oleosidade . 4. Queratina pode quebrar cabelo? R: verdade a função da queratina é dar força encorpar , portanto se os cabelos estiverm muito fraco e você fazer grandes quantidades de carga de queratina ele pode quebrar., mesmo porque o cabelo precisa de outras vitaminas para fortalecer.

sábado, 7 de setembro de 2013

Novidades Mary Kay

Boa tarde!!!! olha so q coisa boa novidades mary kay eu como consultora e apaixonada por bons produtos não vejo a hora dos produtos chegarem. Sempre inovando , a vez agora são trio de sombras, gloss, lápis batom, fixador de maquiagem, enfim ....muita coisa boa vindo. E se você é como eu ama novidade com qualidade esta ai uma mega opção. Quem sabe em breve me eu perca a timidez e grave um videio rs.....bjs

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Dia do cabeleireiro

Ola ...olha so hoje é meu dia também..rs. A minha homenagem a nós q amamos a profissão, fazendo dela não apenas um trabalho mas acima de tudo um prazer. È maravilhoso ver rosto feliz após um trabalho feito, auto estima mudada enfim so quem ama oque faz é capaz de saber a gratidão q isso nos dá. Sou apaixonada pelo q faço, agradeço a Deus pelos clientes q tenho e desejo continuar mais alguns longos anos.. Bjs...

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Chanel .....

Ola muito bom dia!!! vamos falar do corte q nunca sai de moda o Chanel... Classico elegante, realmente 1 corte q se atualiza mas nunca sai de moda. E você que quer fazer este corte com um toque extra saiba que existem muitas formas, estilize dando formas variadas ao penteado. Saia da linha reta e de um toque com pontas desconectadas, com a frente de bico enfim use e abuse.

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Doce arte de blogar

Amores, td bem? q coisa é esta blogar , ainda sou amadora mas confesso que estou gostando muito. Aqui temos o contato com pessoas maravilhosas tanto seguidores sem vínculos com blogs como com blogueiros há mais tempo. Bem verdade que as vezes vemos pessoas querendo alfinetar kkkkkkkkkkk. mas no geral é ótimo. E olha q esta doce arte só tem aumentado a minha vontade de comprar e usar produtos bons e compartilhar com vocês. Espero me aprimorar nesta arte conto com vocês sempre...bj

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Delineador incolor

Bom dia!!!! ótimo setembro á todos nós e vamos q vamos... Olha so hoje o dia é dele delineador incolor certa vez fiz 1 pedido achando q era preto e p minha surpresa era incolor na hora foi aquela decepção mas agora ele já é um alido rs. Sabe qdo você esta afim de uma corzinha então.......hora de usar este amigo incolor com sombra....., isto mesmo q vc leu. Qdo você for fazer uma make não se prenda a um delineado apenas preto ouse, coloque cor use delineador incolor mais a sombra que você queira e faça a cor desejada fica lindo pode apostar.... bjs.

sábado, 31 de agosto de 2013

Resenha BB cream Avon

Ola meus amores como tinha falado q ia deixar aqui minha opinião a respeito deste produto da Avon o bb cream. Bem eu particularmente gostei bastante, embora a cobertura seja mais leve q as bases convencionais, mesmo porque este produto em especial tem varias funções, estou usando a cor mel.Agora quem gosta de base com cobertura mais sequinha e pesada não vai gostar. O legal q você pode usar o bb cream durante o dia pois a cobertura é bem natural e também protege a pele pois possui filtro solar..bjs

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Comprinhas on line

Ola amores tudo bem, então to na expectativa fiz 1 comprinha on line...esperandoooo mtuoooo. Entao fiz pedidos com a Aline Boni uma graça de pessoas super atenciosa, caso queiram algo ela tem 1 lojinha na net com muita coisa boa. Ótimas referencias a respeito podem confiar.... bj

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Olhar colorido

Ola.. td bem meu povo...que tal um olhar colorido diferente, pois bem se você não tem muita habilidade em fazer uma make com muita cor abuse do rímel colorido. Mesmo que você faça uma maquiagem básica coloque um up no visual com o rímel colorido assim seu olhar ganhara um super destaque. As cores vão do rosa, azul, roxo , verde enfim é so usar a imaginação e arrasar...