Total de visualizações de página

sábado, 31 de agosto de 2013

Resenha BB cream Avon

Ola meus amores como tinha falado q ia deixar aqui minha opinião a respeito deste produto da Avon o bb cream. Bem eu particularmente gostei bastante, embora a cobertura seja mais leve q as bases convencionais, mesmo porque este produto em especial tem varias funções, estou usando a cor mel.Agora quem gosta de base com cobertura mais sequinha e pesada não vai gostar. O legal q você pode usar o bb cream durante o dia pois a cobertura é bem natural e também protege a pele pois possui filtro solar..bjs

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Comprinhas on line

Ola amores tudo bem, então to na expectativa fiz 1 comprinha on line...esperandoooo mtuoooo. Entao fiz pedidos com a Aline Boni uma graça de pessoas super atenciosa, caso queiram algo ela tem 1 lojinha na net com muita coisa boa. Ótimas referencias a respeito podem confiar.... bj

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Olhar colorido

Ola.. td bem meu povo...que tal um olhar colorido diferente, pois bem se você não tem muita habilidade em fazer uma make com muita cor abuse do rímel colorido. Mesmo que você faça uma maquiagem básica coloque um up no visual com o rímel colorido assim seu olhar ganhara um super destaque. As cores vão do rosa, azul, roxo , verde enfim é so usar a imaginação e arrasar...

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Pomada modeladora

Boa tarde meninas....e meninos tb rs.. A nossa queridinha de hoje pomada modeladora da avon , ela é muito pratica e útil podendo ser usada também no lugar do gel com a vantagem de destacar mechas e arrepiados tanto no corte feminino ou masculino. estilizando melhor o corte , pode ser usada como gloss finalizador , reparador de pontas uma pequena quantidade pois ela é mais pesada, na limpeza de um penteado também pode ser usada enfim ela é um multi uso.

sábado, 24 de agosto de 2013

Sobrancelhas

Amores olha eu aqui novamente pra falar das sobrancelhas, hoje me olhei no espelho e disse aff q sobrancelha feia kkkkk. Entao como não ia ter tempo de ir em 1 amiga fazer resolvi fazer eu mesma. e olha q ficou boa viu.... Esta opção de hena é ótimo porque conseguimos realçar e muitas vezes fazer um outro desenho sobre a nossa, a durabilidade não é muito mas vale a pena. Caso tenha falha ou tenha errado não hesite faça hena fica lindo...e uma dica após fazer a hena passar um iluminador mesmo q não va fazer uma make completa, pois realça o olhar dando um ar mais sofisticado..bj e bom final de semana...

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Máscara Violeta

Bom dia!!!! Olha só meninas esta mascara q falo hoje me surpreendeu muitoooo, no quesito matizar e ate mesmo abrir 1 tom . É a máscara violeta da strattus marca profissional, tem também linha cliente ela é fantástica diferente de tudo q já usei... Toda loira ama 1 cor mais platinada e é isso q ela faz,portanto não pode ser usada mais de uma vez por semana , e no salão fazemos 1 hidratação devolvendo brilho e cor viva. Ela é a base de violeta, queratina, aminoácidos, e proteínas..realmente ela cumpre oque promete neutraliza e previne tons alaranjados causados pela oxidação dos pigmentos.

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Cabelo despojado

Oie . oie minha gente, uma dica pra você que quer um cabelo despojado, sexy olha só este da Natalia uma cliente querida...e aproveitem também q visitem o blog dela o minha lombriga de hoje é ótimo..rs Entao se você quer este efeito faça 1 escova básica e enrole alguns rolinhos com grampo e deixe uns 10 minutinhos soltar e arrasar... fácil né , agora vc já sabe aquele truque das estrelas com cabelos com cara de quem não fez nada , nasceu assim .....rs

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Penteado Simples

Amores boa tarde , olha só quem nunca foi chamado para 1 ocasião e com pouco tempo aquela pergunta oque fazer nos cabelos????? Que tal 1 rabo de cavalo rápido, bonito e sempre cai bem em qualquer lugar.....e para deixa-lo ainda mais lindo com um moicano fica bárbarooooo . O penteado é simples, ao mesmo tempo fica sofisticado, cai bem em quase todo rosto e quem não tem um comprimento legal existe aqueles rabos para comprar onde facilita a nossa vida...então caso apareça um evento já sabem.... bjinhus.....

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Corretivos coloridos..

Ola.....td bem? olha só hoje o destaque é para os corretivos , pois eles usados certinhos fazem grande diferença na maquiagem... Na preparação da pele este item é indispensável porque ele nos ajuda muito vamos ver a função de algumas cores: Rosa, indicado para pele morena a negra pois uniformiza o tom da pele. Verde, anula tons avermelhados tais como: espinhas e cicatrizes. Amarelo, anula tons arroxeadose olheiras escuras. Lilas ou roxo, disfarça tons amarronzados e sardas... Bem agora fica a critério e necessidade de cada uma...bjinhos

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Cabelos iluminados...

Boa tarde ....vamos iluminar dar vida aos cabelos??? então esolha uma das técnicas mais usadas como sum kiss, ombre hair, mechas, enfim existem infinitas formas de conseguir um look bonito para arrasar, basta decidir qual mais agrada e faz sua cabeça....bj

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Matrix escova indiana

Oie quero compartilhar a respeito desse produto excelente da matrix, escova indiana ele deixa o cabelo muuuito hidratado, abaixa o friizz não alisa é so tratamento, a vantagem que após hidratar tem q escovar finalizando com o ultimo passo assim você fica com o cabelo finalizado . Então bora hidratar....rs detalhe o cheirinho é bommmmm d+++++++

sábado, 10 de agosto de 2013

Kit básico

Oie....e a perguntinha q mais q fazem oque preciso ter em um kit básico para me maquiar????] Segue aqui uma sugestão a vocês.....1 base, 1 corretivo,1 rímel, lápis,1 blush, 1 quarteto com tons marrons e batom ou gloss. Basicão né minha gente mas usando isso de forma correta vc consegue bons look....e depois é so ir aumentando o kit ate virar um doce vicio..rsrs

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Ganhadora

Boa noite...hum, mas 1 ganhora da promo da semana..Natalia Lombardi vc quem ganhou amor... Agora é so resgatar o mimo e aproveitar...bjs

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Comprinhas...

oi meninas hoje vim mostrar umas comprinhas espero q eu tenha feito boas compras rs... Vamos la...comprei BB cream da Avon lançamento,lapis p sobrancelha marron com escovinha na ponta p pentear tb avon, colossal rímel aprovadíssimo por sinal,delineador em gel Boticario e 1 pincel santa clara ..vou testar e conto sobre esses produtinhos a maior expectativa é o BB cream ...rs

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Quem sera????

Ola so hoje consegui passar as fotos e adivinhem quem ganhou o kit para cabelo???? Bem acho q ela vai gostar,meu sobrinho q tirou o nome ele estava mais ancioso e nem sabia oque era ao certo rsrs.. Mas enfim vamos ao nome esperado Shirley vc quem ganhou o kit....agora é so usar eas que não ganharam participarem quarta tem mais sorteio..bjs e boa sorte a todas.

sábado, 3 de agosto de 2013

Sex shop ...brinde

Bom dia... hoje vim compartilhar mais 1 novidade aqui no blog uma parceira Renata Quirino vendedora de sex shop esta oferecendo um mino a alguém do blog. E vc tem dado em casa?????rsrsr calma 1 dadinho da sedução. DEpois do sorteio do kit cabelo quarta feira o dado ok..... Entrem em contato com ela caso queiram algum produto em especial...96957500. bjs

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Agosto......de Deus

boa tarde hoje vim apenas para agradecer a Deus o privilegio da vida e de ter pessoas queridas sempre por perto, mesmo q este perto esteja a km de distancia. Mtas pessoas dizem não gostar deste mês, dizem agosto mÊ^s do desgosto mitooooo , minha gente Deus quem fez todos os meses e se ele estiver em primeiro lugar Agosto sera um dos melhores q você já viveu. Entao bola pra frente e sigamos em rumo ao alvo certo.....bjs

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Cilios Fing'rs

Bom dia. enfim consegui acabar agora e vim deixar mais 1 recadinho..hoje sobre eles cílios postiços. Na hora de fazer um make em especial nada melhor que aderir a esta opção, deixa 1 olhar bem bonito marcado com certeza um toque bom no seu visual... Mtas pessoas tem receio quanto ao uso por acharem q fica artificial puro mito, pq hoje existem vários tipos podendo também cortar se achar q é grande demais existem vários modelos...gosto muito da fing'rs em especial tem muitos modelos um mais bonito que o outro...bj